sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois elementos presos por porte de arma em Laranjeiras do Sul

Rapazes presos por por ilegal de arma

Revolver calibre 38 municiado com 5 projéteis

Abaixo a entrevista dos elementos presos por porte ilegal de arma


A Polícia Civil em ronda por volta das 18h00 desta quinta-feira (2) no Bairro Santo Antonio de Pádua, prendeu em flagrante numa residência localizada na Rua Belo Horizonte dois elementos portando uma arma de fogo calibre 38 carregado com 5 projéteis.

Trata-se de Flavio Augusto Rosin, vulgo “Maca” de 26 anos e Anderson dos Santos Pereira Bonfim, 19 anos, que segundo os próprios estavam jogando baralho e com eles tinha um terceiro elemento conhecido da polícia, o menor D.L.,o menor conseguiu emprender fuga e vem sendo investigado por outros crimes cometidos nos últimos meses em Laranjeiras do Sul.

A polícia civil tomou os procedimentos cabíveis e lavrou o flagrante dos dois elementos por porte ilegal de arma.

A polícia precisa da ajuda dos cidadãos, ajude a denunciar crimes, você pode denunciar ligando 190 (Polícia Militar) ou no (42)3635-1202 (2ª Subdivisão Policial Laranjeiras do Sul).


Reportagem: Cesar Minotto
Imagens: Dennis Migliorini

Deputado Valdir Rossoni denuncia o uso da máquina pública no Paraná

O vídeo acima mostra o pronunciamento do deputado Valdir Rossoni na ALEP. Rossoni falou sobre o uso da máquida pública na eleição, e citou núcleos de educação e da agricultura usando veículos e emails para fazer política, vale a pena assistir.

Leia abaixo matérias relacionadas


Chefe do NRE de Laranjeiras do Sul concede entrevista ao olho aberto Parana http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/08/chefe-do-nre-de-laranjeiras-do-sul.html

Coordenador do NRE de Laranjeiras é denunciado no Ministério Publico http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/08/coordenador-do-nre-de-laranjeiras-e.html