quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Determinação judicial impede continuidade de funcionamento de indústria em Laranjeiras do Sul


Por determinação da juíza da Comarca de Laranjeiras do Sul, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (03), um oficial de justiça notificou o proprietário da Indústria Andiju, sr. Odilon Cunha, para que as máquinas de produção fossem paralisadas e logo após iniciou-se o desmonte das mesmas afim de penhora.

De acordo com o proprietário, a decisão da juíza foi justamente durante o prazo legal de recuperação financeira que foi dada a empresa e já tinha sido marcado para o próximo dia 28 de agosto uma reunião com os credores. Odilon Cunha disse que o oficial de justiça não lhe deu cópia do despacho judicial para que tomasse conhecimento do conteúdo do mesmo.

O proprietário informou que pretende entrar com um agravo judicial no Tribunal de Justiça em Curitiba a fim de reverter a decisão da juíza da Comarca de Laranjeiras do Sul.

No vídeo acima assista a reação das funcionárias da empresa sobre a eminência de desemprego após a determinação judicial e a paralisação da produção da empresa, esta que até então estava gerando mais de 100 empregos no município.

Fonte: www.olhoabertoparana.com.br

Nenhum comentário: