sábado, 7 de agosto de 2010

Polícia Civil estoura residência usada para guardar objetos roubados em Laranjeiras do Sul



Diretora da escola no momento do reconhecimento do objetos furtados

Objetos recuperados pela polícia civil

Assista o vídeo abaixo com imagens dos produtos recuperados e a entrevista do Dr.Figueira



A Polícia Civil mediante denúncia anônima encontrou numa residência no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul na tarde deste sábado (07/08), grande quantidade de objetos eletrônicos e outros oriundos de furto. A casa era usada para guardar objetos roubados.

A denúncia dizia que um veículo na noite de sexta-feira (6) estava estacionado e indivíduos descarregando diversos equipamentos em uma residência no Presidente Vargas.

Uma moça residente na Rua Paraná teve ontem seu notbook roubado e hoje foi avisada que a Polícia Civil já havia recuperado. Ela aguardava a liberação do notbook.

Durante a reportagem chegou na 2ª SDP a diretora do Colégio Municipal Irmã Inês Vailatti de Porto Barreiro para registrar um boletim de ocorrência de furto de vários objetos naquele local ontem.

Os policiais levaram a diretora para conferir os objetos recuperados no Presidente Vargas e para surpresa dela estava 2 aparelhos DVD, 1 televisão e controles remotos furtados ontem da escola. A diretora informou que ainda falta um computador a ser recuperado. Possivelmente os ladrões deixaram o computador em outro local, a diretora do colegio elogiou a equipe de plantão pela agilidade na recuperação dos objetos roubados "fiquei surpresa, pois vim a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e antes disso a maioria dos objetos roubados da escola já tinham sido recuperados, nossa polícia é muito eficiente, finalizou".

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul demonstra agilidade na recuperação de objetos furtados e devolvidos às vitimas.

Orientações

Quando a vítima de furto for registrar boletim de ocorrência na 2ª SDP, favor levar a nota fiscal do produto eletrônico furtado (se possível), para melhor identificação e devolução do mesmo.

Imagens: Cesar Minotto
Reportagem: Dennis Migliorini

Nenhum comentário: