terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRF apreende Fiat Strada recheada com 200 kg de maconha em Laranjeiras do Sul











Assista o vídeo com a retirada do entorpecente:


A Polícia Rodoviária Federal no posto de Laranjeiras do Sul na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 16h45 abordou o veículo Fiat Strada Adventure, placas JSC 6452 de Feira de Santana (BA) conduzido por Gustavo dos Santos Ferreira. Questionado de onde vinha, o motorista disse que tinha saído de Cascavel com destino a São Paulo.

Os policiais começaram a conferir os documentos e constataram pelo sistema de câmeras da PRF pela BR 277 que o veículo na verdade tinha saído de Foz do Iguaçu. A partir daí os policiais começaram a fazer uma revista minuciosa no veiculo e encontraram atrás do banco, no assoalho e na caçamba vários fundos falsos acomodando enorme quantidade de maconha embalada.

Imediatamente os PRFs iniciaram a retirada da droga abrindo os fundos falsos de alumínio. Constatou-se que o veiculo já teria sido usado em outras viagens para transporte de entorpecentes.

Gustavo dos Santos Ferreira recebeu a voz de prisão em flagrante por tráfico e aguardou a retirada da droga que totalizou pesados 226,720 quilos. O elemento e o veículo Fiat Strada foram encaminhados para a 2ª SDP.

Imagens: Cesar Minotto
Matéria: Dennis Migliorini

Nenhum comentário: